Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

sábado, 28 de agosto de 2010

As 10 modelos mais bem pagas do mundo

Muitos Consideram o mundo da moda como futilidade mas essa indústria movimenta uma parte enorme da economia do país, além de gerar mais de 1,65 milhão de empregos além de ser a única indústria onde as mulheres ganham mais que os homens. Falando nisso aí vai uma postagem com as 5 modelos mais bem pagas do mundo e aki embaixo você encontra um slide com as 10 modelos mais bem pagas.
AS 10 MODELOS MAIS BEM PAGAS
Em 1º lugar: Giselle Bundchen a top brasileira e maior modelo de todos os tempos (não sou eu quem tá dizendo) ocupa o 1º lugar nessa lista com uma riqueza avaliada em 25.000.000 por ano [10 milhões a menos que em 2007]  :O


 




Em 2º lugar: Heidi Klum a super modelo alemã, tem 35 anos e quatro filhos com o feioso cantor Seal, nesse caso ninguém pode acusá-la de interessa já que a top ganha 16 milhões de dólares por ano.(acho q ganha mais q ele)









Em 3º lugar: Kate Moss com 8 milhões e meio conseguiu a terceira posição, a modelo britânica não tão conhecida aki no Brasil foi eleita pelo site models.com modelo ícone da moda juntamente com a modelo nº 1 deste ranking.







 

Em 4º lugar:  Mais uma brasileira (êêêêê), essa baiana tem uma fortuna anual de 8 milhões a maior parte desse dinheiro vem graças a Victoria's Secret (marca de lingeries que promove o maior evento fashion mundial),casada e com um filho é ao meu ver a modelo mais sexy.






Em 5º lugar: A lindíssima holandesa Doutzen Kroes que entra nessa lista pelos seus 6 milhões de doláres anuais com menos de 28. Também é modelo da Victoria's Secret. :)



 



  • Na continuação da lista você vai encontrar nomes conhecidíssimos como Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr e outros nem tanto como Natália Vodianova e Carolyn Murphy.


    1 comentários:

    Mayara Lima disse...

    Você esta de parabéns pela iniciativa de ter criado esse blog e espero que saiba usar com sabedoria essa rede social, com assuntos do interesse dos jovens da sua idade. Seja divertido mais aborde assuntos importantes e tabus para a idade de vocês que pode ser esclarecidos por aqui de uma forma mais indireta e criativa! Boa Sorte...

    Postar um comentário