Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy 2011

Ontem aconteceu uma das maiores premiações do mundo da música.
Caso você não tenha assistido eu vou mostrar um pouquinho aqui.


Bem gente o Grammy 2011 foi ao ar e o DECONTEUDO não podia ficar fora dessa (me achando), vou colocar umas fotos aqui para vocês e comentar quem ganhou o que ;)

Vamos começar com a entrada da Gaga, ela que usou um vestido de carne no VMA, dessa vez chegou dentro de um casulo/ovo do qual ela saiu depois para sua performance do seu novo single Born This Way.






Além de receber 3 prêmios a Gaga ainda foi a artista mais rentável de 2010 (a que ganhou mais dinheiro, mais de 30 milhões) e na premiação declarou ter a Whitney Houston como "referência".

 Beyoncê apareceu loira na premiação, segundo o que eu li, ela vai lançar novos projetos em setembro (ficou longe da "disputa" Britney- Gaga). Já a Rihanna não assumiu seu visual black, mas ainda está ruiva.
Ainda está linda *-*



A linda Katy Perry parece não ter esquecido do desfile da Victoria's Secret e foi de anja para o Grammy, já Miley que teve um ano de 2010 difícil, estava bem bonita.



















A premiação

Como disse anteriormente a Gaga recebeu três prêmios, melhor short video com Bad Romance, Melhor Vocal Feminino de Pop e Melhor Álbum Pop: "The Fame Monster".
Rihanna levou Melhor Canção Dance: "Only Girl", mas os grandes vencedores da noite foi o Lady Antebellum que levaram cinco gramofones dourados, Melhor Performance Country por Duo ou Grupo: "Need You Now", Melhor Música Country: "Need You Now", Melhor Álbum Country, Música do Ano: "Need You Now" (achei esse um pouco forçado).



Obrigado pela audiência e agradecimento a meu amigo Andrwey.

1 comentários:

Soares, Ulisses. disse...

Beyoncé com cara de POBREE, torimf, rç.
E ela vai lançar o single dela em junho/julho (:

Postar um comentário