Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pra morrer de rir

Geralmente uma morte não é motivo para brincadeira, mas vocês vão ver que isso é relativo.

Você já imaginou como será que vc vai partir dessa pra uma melhor? (to falando de suicídio não viu?!) Caso sua resposta tenha sido sim, aposto que você pensou nessas mortes normais do dia-a-dia.
Agora eu vou te mostrar que há formas curiosas, ridículas e até mesmo idiotas de morrer. Existe até um ranking para falecimentos estapafúrdios como os que vem a seguir.

1ª (Cavando a própria cova): Daniel Jones estava procurando paz e sossego na praia, então cavou um buraco de 2,5 metros de profundidade e ficou lá dentro curtindo o momento, o problema é que dentro de um buraco desses, ele não percebeu que a maré estava enchendo até que uma forte onda invadiu o buraco fazendo com que o cara fosse engolido por uma mistura de água e areia.
As pessoas ainda tentaram salvar o cara, cavando com pazinhas e baldes de brinquedo.

2ª morte ( De cara no muro) : Sabe quando o motorista manda você colocar a cabeça para dentro do ônibus?
Lá na Holanda dois rapazes queriam sentir o vento nos cabelos e não deu em outra, os dois não viram o viaduto que vinha no caminho, a cabeça continuou colada no corpo, mas os ferimentos foram suficientes para causar a morte desses dois.

3ª (Suicídio acidental) : Um jovem dos EUA cismou que seu vizinho havia roubado umas biritinhas do seu bar, ele decidiu se vingar e teve a brilhante idéia de se esfaquear e depois acusar o vizinho. Primeira facada beleza, mas na segunda facada ele atingiu o próprio coração e nem precisa dizer como que terminou.
A polícia ainda investigou o vizinho pelo roubo das bebidas, mas o coitado nem em casa estava quando houve o suposto roubo.

4ª ( Atropelado por um avião) : Dessa vez a morte é de um brasileiro, distraído com o cd player enquanto andava de bicicleta, o cara acabou sendo atropelado e falecendo, o problema é que ele foi atropelado por um avião.
Ele estava pedalando numa pista de pouso, aí explica né?!

 

 

0 comentários:

Postar um comentário