Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que toda sala tem !!!

Ai a escola! O ambiente onde nós passamos metade das nossas ainda curtas vidas,
um ambiente divertido e legal onde todos se amam/ ou não!

Dizem que mãe é tudo igual, só muda o endereço, eu reformulo a frase: Sala de aula é tudo igual só muda o endereço. E eu vou provar o que escrevi, isso falando somente dos alunos.
  •  A SEGUIR 12 TIPOS DE ALUNOS QUE TEM EM TODA A SALA
1- O líder: Não é que ele comande a sala, mas é sempre ele quem está a frente dos projetos, toda festinha ele que tá organizando e trabalhos em grupo é só esperar que ele separa tudo.Não que ele mande nos outros, mas ele sempre toma a frente da situação.

2- A dupla: Esse tipo não faz muita diferença na sala de aula, estão sempre juntos, só conversam entre si e só ajudam a si mesmos. Não é muito difícil lidar com eles, (não em comparação com alguns que vem aí) basta convencer a um e você tem o outro.

3- O pobre soberbo: Um dos que mais enche o saco, esse é aquele que nunca quer participar das festinhas, sempre te obriga a abaixar os preços das taxas pra poder participar dos eventos, mas nunca desce do pedestal, sempre que pode quer dar uma de rico e tentar humilhar o colega, com coisas que nem fazer parte da sua realidade ( O famoso come pão com mortadela e arrota caviar).

4- O lezo que quer ser adulto: Esse consegue me tirar do sério, geralmente meninas ocupam este cargo. Eles vivem chamando a todo mundo de idiotas e lezos, mas na verdade conseguem mais do que ninguém se superar quanto a lezera, principalmente quando estão entre amigos. (Quase sempre, dentro desse grupo, temos o subgrupo: Feio que se acham) 

5- O burro: Nunca entende nada do que a professora explica e sempre atrapalha a aula pedindo pro professor repetir tudo o que ele havia falado, mesmo que não tivesse importância. Não se toca e geralmente fca tentando ingressar nos grupinhos, sem sucesso.

6- O palhaço: Um dos mais ativos na sala, que sem ele é outra coisa, brinca com todo mundo e as vezes até com quem ele não gosta, porque o que ele quer é zonar. As vezes passam dos limites, mas nunca pedem desculpas, pois nunca percebem que cruzaram a linha.

7- O amigo de todos: A serpente, sorrateira e ardilosa, estes também podem ser chamados de falsos.
São capazes de destruir um pobre aluno bobo, estão sempre de sorrisos para todos, mas são poucos os de quem ele realmente gosta, não dispensa a oportunidade de falar de alguém ou da vida de alguém( acredite a bastante diferença). Lembrem-se quanto mais atraente mais venenoso é o animal.

8- O barraqueiro: Um dos meus favoritos (tenho que defender a classe), pronto para discordar, o barraqueiro pode ser divertido ou insuportável. Arma confusão por tudo e com qualquer um, as vezes está certo mas as vezes explode por pequenas coisas e fala o que não deve, paga pelo que faz pois ao contrário da tipo de aluno anterior, poucos são os que gostam dele.[ não confundir com o sincero]

9-  O inteligente: Eca, suas notas são sempre as maiores da sala, as quais ele sempre diz que conseguiu sem esforços, entende todos os assuntos da matéria que seja e sempre sem dificuldades( EM RESUMO ELES MENTEM). Quase nunca são dotados de modéstia e humildade e sempre que podem tentar esfregar suas notas na cara de alguém.

10- O mandão: Bastante próximo do tipo de aluno barraqueiro, é o inimigo do líder na sala, pois eles tentam comandar, mas como acham que estão sempre certos nunca conseguem. Terminam conseguindo feios arranca-rabo com os coleguinhas. Ninguém os tolera e sempre conversam com eles na falsidade, os pobres pensam que agradam.

11- O esquisito: Pobres coitados os esquisitos, nunca conseguem se relacionar com alguém. Em questão de notas, podem se igualar aos burros ou aos inteligentes. Sempre se juntam com outros esquisitos, isso quando dão sorte em encontrar um semelhante na sala.

12- Por último, O Babão: [Sou amigo dos professores que gosto, mas se observarem o resto, vão descobrir um verdadeiro babão.] Nunca e nunca mesmo um babão vai descordar de um professor, sim pois ele sempre faz tudo para agradar o professorzinho lindo, isso vai de colocar mensagens no quadro para os professores a rir de piadas completamente sem graça. Não são muito bons para se relacionar.

EXTRA: numa classificação bem mais abrangente toda sala tem um gordo, um afeminado e um palhaço.

 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs- nossa esse poste sobre os variados tipos de alunos foi relamente muito legal, e o pior é q isso é assim mesmo sempre tem aqueles q se destacam mais q outros de diversas formaas, rsrs- boa pesquisa a sua viiu, -gostei

Unknown disse...

Hum achei esse Post bem legal tem muita verdade ai, mas se bem que faltou outros tipos como, o turista, aquele tipo de aluno que falta uns 4 dias na semana e quando vem parece até um fantasma pq a cadeira dele ta quase sempre vazia ai quando ele aparece alguem se assusta...

Sr. Pavil Curto disse...

KKKKKKKKKKKKKK' a minha sala resume bem isso MUITO TENSO!!!!!!!!!!ADORO esses tipos de pessoas é por elas que a sala são Super unidas kkkkkkkkkkkkkkkk' ou naum hehe.....otimo post afinal isso causa muita POLEMICA

Sisters Of Soul ;) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK suuuuuuuuuuuuuper!
caramba, todo lugar é assim D:
curti o post, divertido e certeiro!

Postar um comentário