Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caverna do Dragão

Uma postagem sobre o desenho animado "CAVERNA DO DRAGÃO".
Falar sobre o desenho (personagens,história...) e o FINAL do desenho, nunca visto aqui no Brasil.

O desenho:
Dungeons & Dragons (promovida como Caverna do Dragão no Brasil) é uma série de animação . Possui 27 episódios e três temporadas, transmitidos originalmente entre os anos de 1983 e 1986 pela rede norte-americana de televisão CBS.
A série conta a história de seis típicas crianças estadunidenses dos anos 80, que tentam voltar ao seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha russa.

Personagens Principais:
ERIC: O líder do grupo, é corajoso sem ser arrogante. Aparenta ser o mais velho entre os amigos e sua arma é um arco capaz de disparar rajadas de energia.
SHEILA: Irmã de Bobby a quem sempre procura proteger; não é muito forte e acaba quase sempre se tornando alvo. Sua arma é uma capa que lhe permite ficar invisível.
DIANA: É muito habilidosa e uma das personagens mais fortes, sua arma é um bastão indestrutível.
BOBBY: É o mais novo, corajoso e burro como um bárbaro. Sua arma é um tacape com uma força bruta enorme.
PRESTO: É um pouco fraco e não confia em si mesmo, porém no "último" episódio ele ajuda muito. Sua arma é um chapéu mágico.
ERIC: Egoísta e rabugento, ele demonstra em várias situações ter um caráter duvidoso, mas sempre acaba fazendo a coisa certa. Sua arma é um escudo.

Teoria da Conspiração:
É difícil encontra algum desenho que faça sucesso que não seja apontado como do capeta, com a Caverna do Dragão não foi diferente. Algumas pessoas afirmam que no final eles não foram transportados para o reino da caverna do dragão e sim que eles morreram e que o reino nada mais é que o inferno de onde eles nunca escapariam. Nessa versão mentirosa o Mestra dos Magos e o Vingador seriam a mesma pessoa.

O VERDADEIRO FINAL: 
O verdadeiro final não foi escrito pelo mesmo cara que havia escrito toda a história, segundo alguns a produtora se recusou a comprar o último episódio porque ele seria muito cruel (nesse caso o último episódio seria o que eu citei acima), mas eu acho que isso não é verdade. O fato é que o último episódio foi escrito por outro cara e eu vou falar um pouco sobre ele aqui:
O nome do episódio é REQUIEM (tem no youtube), nele o Mestre dos magos e o vingador entram numa aposta onde o Vingador diz que os pupilos do mestre dos magos não seriam capazes de passar pelo seu teste. Os garotos são desafiados e não recebem ajuda do mestre dos magos, onde o Vingador aproveita pra confundir a cabeça deles, eles acabam se separando mas no final se juntam e surgem revelações incríveis.
GENTE VALE A PENA CONFERIR: 


O vingador




 

1 comentários:

Dr@gonrex disse...

não teriam imagens de corpo inteiro dos personagens!!!!!

Postar um comentário