Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

sábado, 9 de outubro de 2010

Eles vão e não voltam

Tão amados por alguns e odiados por muitos outros, essa postagem vai falar sobre as modinhas,
 esses "cantores" que marcam época e depois desaparecem, ou não.

A postagem vai misturar alguns que estão na moda, com outros que foram moda e tudo mais.Espero que ninguém fique com raiva caso eu inclua um de seus cantores favoritos aqui, mas se isso acontecer, liga não depois passa. ESPERO QUE GOSTEM :^)
 
Vamos começar de cima pra baixo com a atração internacional mais linda para uns e mais insuportavel para outros, o rostinho do momento Justin Bieber (se lê JUSTEN):
>  A primeira opção do google quando se digita "ju" nasceu no Canadá e é o máximo para algumas das adolescentes de hoje. Atingiu o sucesso antes de chegar na puberdade (a voz dele não nega) e é dono de marcas invejáveis como ter sido o único único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100.
Já protagonizou polêmicas aqui no Brasil após ter sido um pouco grosseiro com a nossa linda Sabrina Sato(não digo que ela não mereceu) e ter dado em cima da Eliana.
Vale lembrar que além de cantor o justin também é supostamente ator.

Minha opinião: As músicas dele fazem sucesso pq são aquelas coisas que grudam na cabeça e o fato de ele não ser feio ajuda. Agora, só eu que acho os clipes dele todos iguais?

Pra deixar a postagem mais fofinha vamos falar dos meninos do restart e cia :D
A banda é formada por quatro "meninos" o Pelanza (pelanca), Pedro Lucas, Thomas e o Koba (troca o K pelo T). O primeiro album(RESTART) desse povo vendeu 50000 cópias.
Como todo pokemon evolui pode-se dizer que o Restart é resultado do rock brasileiro que já vinha se degradando (NXZERO E FRESNO), eles agora usam roupas coloridas e calças justinhas, além de cantar como se estivessem passando mal, uma coisa cansada sabe?!
A única coisa mais ridícula que as roupas deles são as fãs dizerem que eles são lindos!!!

>Fresno, a meu ver uma moda quase no esquecimento também é composta por 4 pessoas, mas o único que aparece é o vocalista Lucas. Fizeram um sucesso de modinha consideravel a um tempo atrás chegando a rivalizar com os completamente enterrados NXZERO.
Atualmente foram vaiados por fãs imbecis do Bon Jovi.

>NXZERO, por favor alguém é capaz de me dizer qual o novo single deles? resposta: Eles nao conseguiram lançar um novo. Creio eu que desde o Só rezo nada tenha surgido, nada comparado ao sucesso que eles já fizeram com músicas anteriores.

LUTANDO PARA SOBREVIVER:
>Olhe que eu gosto das músicas dela, mas venhamos e convenhamos a Britney Spears a cada que passa sobe um degrau rumo ao esquecimento, sem conseguir emplacar um novo single ela só consegue aparecer na tv através de seus escândalos e olhe que tem tempo que não surge um novo.
Além disso ela faz playback no próprio show gente.

> Da mesma época da Britney a Aguilera tá mais perdida que cego em tiroteio e mais no flop que aluno de mecânica em ambiental (piadinha interna). Só pra vc ter uma idéia o novo albúm dela bionic chegou a ser vendido por até três doláres e pra se salvar ela tá apelando pra plágio(assita o clipe de Not Myself Tonight e vc vai entender).


  • A verdade é que modas sempre existirão e são até difíceis de se definir, algumas são de qualidade (GAGA), outras nem tanto, alguns deixam de fazer sucesso depois de virar modinhas, enfim é bem confuso. Espero que tenham gostado :^)
Postagem dedicada a cristiane e agradecimentos a Ulisses my little pig e Andrwey my little cow.





 
                         

4 comentários:

Anônimo disse...

vc realemnte naum assistiu o documentario sobre ela no gugu, ela fikou em 1º em todos os albuns q lançou e ela ter grammy, e gaga tem o q ?
uma cantora q eh hj e naum eh amanhã, lembrando q ele subior em 1º com blackout enjoado por outros mais adorado por muitos ,

gomes.arthur disse...

é isso aê kleiton amo comentarios mas reconheça que ela praticamente não tá conseguindo voltar e tipo o restart ganhou mil premios no VMB e com certeza um dia vão passar.

Unknown disse...

Britney Spears na minha opinião é uma ótima cantora, mas recentemente, suas musicas andam se afundando no esquecimento, acho ela mais talentosa até que lady gaga, e eu acho que gaga ta imitando Britney e Madonna.Assista o clipe de Brit "oops i did it again" e depois assista "bad romance" vcs naum notam alguma coisa parecida com o figurino? é praticamente o mesmo só que o de gaga ta cortadinho, e o clipe de "alejandro" ela só sabe aparecer pelada no clipe, tentando imitar madonna, assista o clipe "Hollywood" de madonna, ela ta quase nua mas ainda consegue ser melhor que gaga

Soares, Ulisses. disse...

#ihcomplicou. gosto da Brit, mas ela um dia já foi boa, mas hj em dia ... /er

Postar um comentário