Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

sábado, 23 de outubro de 2010

Happy tree friends

Os bichinhos mais fofinhos da net sempre se dando mal e tendo as mortes mais violentas possíveis.
Se você é daqueles que não suporta coisas fofinhas Happy Tree Friends é a dica do dia.
Pra quem não conhece, Happy Tree Friends é um desenho animado cheio de animais fofinhos só que com um diferencial nele os seres fofinhos só se dão mal. O desenho é produzido pela Mondo Mini Shows.
Para uma definição melhor vamos recorrer a WIKIPEDIA:

Mesmo com a aparência fofa e típica de desenhos infantis dos personagens, o show é extremamente violento, e quase todos os episódios contém sangue, sofrimento, tragédias e mortes violentas(Nossa eles exageraram também). Eles morrem da maneira mais horrível e absurda possível. Entretanto, em novos episódios, sempre está tudo normal e os personagens vivos e ilesos, como se nada tivesse acontecido. Os personagens não falam e o desenho não é indicado para crianças. ; )

---- No desenho há vários personagens cada um tem uma personalidade diferente e consequentemente hábitos e gostos diferentes, eu vou falar sobre alguns dos personagens aqui pra vocês.

Giggles: É a minha personagem favorita, ela é uma esquila rosa com um lacinho também rosa na cabeça, gosta de passear por campos de flores é meiga e delicada como uma mocinha, suas mortes pra mim são as mais engraçadas.

Cuddles: Um coelhinho amarelo que usa pantufas rosa. É um dos personagens principais do desenho(junto com GIGGLES,TOOTHY E LUMPY) e é muito curioso, quase sempre paga sua curiosidade com a vida.

Toothy: Um castor roxo também muito engraçado, suas mortes quase sempre envolvem seus olhos e ele é o melhor amigo de Cuddles.

Lumpy: É um alce adulto que quase sempre está tomando conta dos outros personagens, em cada episódio ele tem um emprego diferente, mas nunca consegue fazer nenhum direito. É um dos maiores assassinos do desenho ou seja muitas vezes morrem por causa dele.

Petunia: É uma gambazinha azul que tem um cheiro extremamente forte e nada bom (nossa que surpresa),ela é a melhor amiga de Giggles e sofre de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) o que torna algumas das mortes dela muito engraçadas.

Flaky: É outra personagem muito engraçada, primeiro vamos conhecê-la, ela é uma porco-espinho muito mas muito medrosa mesmo e embora eu tenha dito que elá é uma garota há muitas controvérsias, no site oficial seu gênero aparece como uma ?.

POP E CUB: Esses dois são muito bons Pop é o pai e Cub é o filho, embora Cub seja somente um bebezinho indefeso ele não escapa das mortes dolorosas quase sempre causadas pelo pai que é um imbecil. Sempre quando esses dois aparecem eu me divirto muito.

Por último THE MOLE: Além de cego ele nunca fala então podemos supor que ele é mudo e além de tudo ele ainda tem problemas de audição, ele sem querer mata os personagens mas não ouve os seus gritos  e sua cegueira é muitas vezes a causa da morte dos outros personagens.




VÍDEOS E JOGOS:
DOIS JOGOS DE HAPPY TREE FRIENDS JÁ FORAM LANÇADOS UM É PARA XBOX E O OUTRO É UM JOGUINHO PARA I-PHONE. OS VÍDEOS VOCÊ ENCONTRA NO YOUTUBE SEMPRE E TEM O SITE OFICIAL DO HAPPY TREE FRIENDS TAMBÉM (TÁ NO GOOGLE).



2 comentários:

Anônimo disse...

auhhuahua adogo =3

Giggles é minha favorita tbm *--*

Anônimo disse...

Na verdade, a Giggles é uma tâmia, um tipo de roedor nativo da América do Norte, e o Lumpy é o serial killer mais prolífico da série com toda a certeza (nem o Flippy escapa dele).

Postar um comentário