Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esses merecem cadeia!

Se você tem assistido qualquer jornal nacional deve ter visto a notícia de um grupo de  Adolescentes que agrediram três pessoas sem motivo algum.
E é sobre esse fato que eu vou falar na postagem de hoje. (Solta a vinheta)

Há muito tempo eu não ficava tão indignado com uma notícia, pra quem ainda não sabe do que eu estou falando aqui eu explico; cinco marginais (desculpa mas não dá pra ser imparcial/ nem eu quero) resolveram agredir pessoas pelas ruas de São Paulo, mais precisamente na avenida paulista.
Primeiro eles agrediram dois jovens que estavam andando juntos, um fotógrafo de 20 anos e um estudante de 19, o fotógrafo conseguiu fugir e chamar a polícia depois que o grupo de covardes foi embora, mas o estudante teve de ser levado para um hospital pois estava com um politraumatismo.
Não satisfeitos com esse ato de vandalismo eles resolveram agredir outro rapaz, o qual eles nunca haviam visto antes, um dos agressores bateu no rosto desse rapaz de 23 anos com uma lâmpada fluorescente e continuou a agredi-lo; mais uma vez eu repito sem motivo algum.

Como eu sou uma pessoa muito boa, vou postar aqui o que disseram os pequenos rapazes de péssima índole.
-> Como eu tenho acompanhado esse caso vi em um telejornal da Redetv que um dos jovens alegou que não agrediu nenhum dos rapazes sem motivo, pois uma das agressões teria sido resultado de uma cantada por parte de um dos caras.
Por favor, acho que nem era necessário eu comentar, mas eu não consigo ficar calado diante de tamanho absurdo. Ainda que um deles tivesse recebido cantadas de toda a população gay de São Paulo eles jamais teriam direito de fazer o que fizeram a essas pessoas.
Agora o que fica difícil de explicar é porque eles agrediram três pessoas, será que eles receberam cantadas dos três?

"O delegado Alfredo Jang, do 5º Distrito Policial (Aclimação), disse que todos são de classe média e não têm a cabeça raspada. Há indícios de violência gratuita no caso. "Foram chutes e murros no rosto nos dois primeiros rapazes, para desfigurar. A outra vítima teve duas lâmpadas quebradas no rosto, com a mesma intenção", conta o delegado."
Além disso, eu gostaria de mostrar a vocês o que disse a mãe de um dos jovens:
"A mãe de um deles, uma publicitária, disse que não acredita na versão das vítimas. – Foi uma eventualidade, aconteceu pela primeira vez com eles. Eles estão todos chorando, desesperados. E os agressores são maiores. Nenhum dos que estão aqui (na delegacia) pratica algum tipo de luta – "

Nossa é a primeira vez que eles fazem isso, essa imbecil queria o que?! Queria que fosse a décima quinta vez que eles agridem pessoas nas ruas? Não podemos nos esquecer que com certeza os pais desses nojentos tem tanta culpa quanto eles, se não tiverem mais. Depois de fazer uma covardia dessas com pessoas inocentes é que esses marginais resolveram chorar e é obvio que eles não devem praticar nenhum tipo de luta já que foram bater nos outros em bando.
Desculpem-me, mas esses rapazes e essa mãe que bota a cara na televisão pra falar um bando de coisas ridículas e sem fundamento deveriam levar uma surra e ter uma lâmpada estourada na cara de cada um. Tenho certeza que essa mãe não iria se importar caso isso acontecesse somente pela primeira vez.







0 comentários:

Postar um comentário