Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A idiotice que vem do sudeste

DURANTE O PERÍODO DE ELEIÇÕES NÓS NORDESTINOS SOFREMOS PRECONCEITO
POR TERMOS SIDO RESPONSÁVEIS PELA VITÓRIA DE DILMA.
Não estou aqui para discutir se Dilma deveria ou não ter sido eleita, até porque esse não é o objetivo dessa postagem, eu estou aqui para de alguma forma responder as ofensas que nos foram feitas durante o período eleitoral.

Eu não tenho twitter, mas pude presenciar pelo twitter da minha irmã uma das ofensas a nós, onde uma imbecilzinha escreveu assim:
" A Dilma vai ser eleita graças ao Nordeste, odeio pobres" 

Não deixa de ser verdade que o Nordeste é juntamente com o Norte uma das regiões menos desenvolvidas do Brasil, porém isso não quer dizer que somos uns idiotas sem estudo e que imploram por um copo com água.
Eles se orgulham de possuírem indústrias e de ser uma das maiores metrópoles do mundo (São Paulo no caso), mas do que adianta ter todo esse crescimento de uma forma desordenada, onde para se chegar no centro da cidade, você tem que torcer para não pegar um engarrafamento que vai te deixar esperando por anos. (VC NÃO VIU NINGUÉM ESFREGANDO ISSO NA CARA DELES)

Falam que a culpa de Dilma ter sido eleita foi nossa, mas como assim?
Pelo que eu sei só se pode ter culpa quando se faz uma coisa errada e nós como todos os outros apenas exercemos nosso direito de democracia. Não tenho culpa de que apenas agora com o governo Lula tenham vindo investir aqui no Nordeste, não estou dizendo que Lula foi um bom presidente, mas que ele investiu aqui não podemos negar.
E se o caso foi votar errado, fiquem calados porque vocês elegeram TIRIRICA/ só pra lembrar ele é do CEARÁ.

Para se ter uma idéia, de 36 presidentes apenas 9 vieram do Nordeste ( O MARECHAL DEODORO DA FONSECA, FLORIANO PEIXOTO, CAFÉ FILHO, EPITÁCIO PESSOA, CASTELO BRANCO, SARNEY, COLLOR, ITAMAR FRANCO E LULA) onde vale lembrar que os dois primeiros nem deveriam contar.

  • Uma garota/ Mayara Petruso escreveu assim no twitter dela : 
“Nordestisto [sic] não é gente, faça um favor a SP: mate um nordestino afogado”.

Essa imbecil entende o que ela escreveu? As pessoas não tem noção do peso do que escrevem e acabam digitando bobagens como essas. Nem vou me dar ao trabalho de responder, quero apenas dizer que ela será processada pela OAB-PE (Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco)que vai entrar com uma ação nesta quinta-feira (4) contra a usuária do Twitter, a covarde já deletou a conta, mas isso não vai imperdir a ação contra essa pessoa digna de pena.

NÃO se esqueçam idiotas preconceituosos do Sudeste que fomos nós quem construímos sua região através do nosso trabalho e que muitos de vocês tem sangue nordestino nas veias, além disso vamos continuar votando em quem trabalhe por nós.


POR FIM QUERO DIZER QUE TENHO MUITO ORGULHO DE SER NORDESTINO, MEU POVO É TRABALHADOR E HONESTO E SE ALGUNS NÃO TEM INFORMAÇÃO A CULPA É DE TODOS ESSES PRESIDENTES QUE NUNCA INVESTIRAM AQUI.
NÃO QUERO FAZER APOLOGIA A UMA POLÍTICA DE PRECONCEITO REGIONAL,
O NORDESTE É LINDO PRINCIPALMENTE A PARAÍBA ENTÃO VENHAM PARA CÁ GASTAR O DINHEIRO DE VOCÊS, JÁ QUE SABEMOS QUE O FORTE DO SUDESTE NÃO É BELEZA.
AMO SER NORDESTINO, AMO SER PARAIBANO E AMO MEU SOTAQUE.







1 comentários:

Aline R, disse...

Arthur você está de parabéns,
beijos

Aline Rivera

Postar um comentário