Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dica Cinema

NESSA ÉPOCA DO ANO OS CINEMAS LOTAM DE GENTE E DE NOVOS FILMES,
ENTÃO EU ADIANTO PRA VOCÊS SE O FILME PRESTA OU NÃO.


As tão desejadas férias chegaram, nada de provas ou cálculos (se você reprovou sinto muito). Depois de um ano todo de escola, tá na hora de aproveitar então eu vou adiantar pra vcs a medida que eu for assistindo os filmes ok?!
E eu sei que passei um tempão sem postar coisa nova, é que eu terminei tirando férias do blog também, mas já acabaram ;)
FILME BOM:
Megamente é uma animação da Disney, ele mostra a clássica história de herói e vilão de uma forma diferente. O filme é um pouco infantil, é verdade, mas a história não deixa de ser legal.
Outra coisa boa é que o filme é curtinho, então se você não gostar o tormento vai ser curto.

FILME RUIM:
É com tristeza que eu tenho que dizer que o filme As Crônicas de Nárnia A Viagem do Peregrino da Alvorada não é um bom filme, pelo menos para mim.
O filme é longo, chato e monótono ao contrário dos outros dois anteriores (os quais eu gosto muito).
Mesmo sem ter gostado do filme eu vou continuar assistindo caso haja continuação.


















DICA MUITO PRECIOSA : Se você for de João Pessoa não vá ao Tambiá (Tambiba as quartas), eu fui assistir Megamente lá e tive que esperar uns dez minutos para que o filme VOLTASSE a ser exibido. ;)

0 comentários:

Postar um comentário