Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

sábado, 11 de dezembro de 2010

O que você não viu

Teoria da conspiração, mensagens subliminares, tudo que você
não conseguiu reparar. kkk'

Basta alguma coisa fazer sucesso, que logo aparece gente dizendo que é do mal e que tem mensagens subliminares, em outros casos, as pessoas procuram as explicações mais loucas para os fatos mais simples e ainda há os que desconfiam de tudo então aí vai:

1º caso- O Brasil entregou a copa de 98.
Muita gente não se conforma com o fato do Brasil ter perdido essa copa e alegam que a seleção entregou o jogo para a França. Então eu vou apresentar uma das teorias e o contra, daí você pesa e escolhe um lado nessa loucura:

Entregaram-se por dinheiro: Os adeptos dessa "teoria" dizem que momentos antes do jogo em uma reunião com Ricardo Texeira e Zagallo, os titulares teriam aberto mão da taça por 470 mil dólares para cada um. A FIFA teria imposto esse acordo por não querer que o Brasil ganhasse duas copas seguidas (Dizem que o Brasil tinha muito mais time), mas teria garantido que o Brasil ganharia a próxima copa, o que de fato aconteceu em 2002.



É difícil acreditar que todos os titulares aceitaram o acordo, primeiramente porque ganhar uma copa do mundo, não deixa de ser uma honra e quem saberia se seria convocado de novo, além disso, um jogador que ganhou uma copa receberia muito dinheiro em acordos de propaganda e contratos.



2º caso- O homem nunca pisou na lua.
Pelo menos não quando se acredita ter sido a primeira vez, isso foi em 1969 época em que acontecia uma corrida espacial entre EUA e União Soviética, então, para levar vantagem na disputa os EUA teriam armado uma enorme farsa.
Os que concordam com a teoria do 2º caso dizem que são muitas as provas então vou apresentar somente duas e as possíveis explicações:



A bandeira tremulante e a Terra pequenininha: Segundo os defensores dessa teoria, a bandeira fincada no solo da lua estaria tremulando, o que seria impossível já que como não a atmosfera na lua, também não há vento. Além dessa suposta falha ainda há outra, nas fotos da agência espacial americana a terra parece bem menor do que deveria ser já que o tamanho da Terra sendo olhada da lua deveria ser 13,5 vezes maior do que a lua sendo observada daqui.


Em defesa alguns afirmam que a bandeira não estava tremendo, as dobras na bandeira haviam sido causadas pelo modo como ela foi posta no mastro que a sustentava, e em relação ao tamanho da terra a culpa teria sido da câmera, já que se nós tirarmos fotos de uma lua cheia com uma câmera normal ela apareceria como um pontinho.


Eu coloquei aqui as teorias que eu achei mais interessantes expor, mas com certeza existem outras. Ainda há também os que falam das famosas mensagens subliminares nos filmes da Disney, eu nunca consegui ver nenhuma.

Bem depois disso tudo eu vou revelar pra vocês a teoria que eu acho que merece ser mais explorada, gente:


O dollynho é do mal.
Me desculpem, mas eu tinha que abrir os olhos de vocês ;P
 



1 comentários:

Soares, Ulisses. disse...

é por isso que só tomo ICE COLA -qn

Postar um comentário