Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

Gente o ano novo está chegando e com ele nós esquecemos de tudo que passamos e nos enchemos de esperança, acreditando que no ano a seguir tudo será melhor, e
eu realmente espero que cada ano seja melhor que o outro.

Eu vou falar um pouquinho sobre como foi meu 2010 :D

2010 foi um ano maravilhoso para mim, foi um ano de alegrias e felicidades; na escola eu passei a gostar da sala e firmei minhas amizades, além disso, minhas notas melhoraram bastante (Eu não tirava nota baixas no primeiro ano não hein?!). No pessoal 2010 foi muito bom também, enfim foi um ano maravilhoso como eu escrevi. (Graças a Deus)
Bem 2011 vêm aí e eu espero que seja melhor ainda para mim e para todos vocês, enfim FELIZ

1 comentários:

.Scarlat disse...

Feliiz Ano Novo! Tuudo de bom!

To seguuindo, me segue de volta?
http://scarlatshow.blogspot.com/

Postar um comentário