Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tamanho é documento mesmo?

Muitos mitos são ditos sobre esse assunto que causa dúvidas em muita gente,
a postagem de hoje é sobre:
O tamanho do pênis.


Na adolescência nosso corpo passa por muitas mudanças, nós crescemos, surgem pêlos e com as partes íntimas não poderia ser diferente. Durante esse período crescem os pêlos pubianos e o pênis tende a crescer e engrossar e é aí que começam a surgir as dúvidas.
Pode parecer bobagem, mas muitos se perguntam se seu pênis possui o "tamanho certo", então vou tentar esclarecer as dúvidas ou pelo menos acalmar quem os que sofram com essa questão.
Antes de achar se seu pênis é pequeno ou não você deve ter uma noção do qual o tamanho verdadeiro do pênis (não vai me dizer que você acredita no que as pessoas contam né?).
Na verdade não há um tamanho correto para o pênis, já que todos nós somos diferentes,  então eu vou explicar uma série de fatores, para quem fica preocupado:

  1. A área sensível da vagina é a área inicial, a área final do canal onde ocorre a penetração quase que não tem sensibilidade, o que torna praticamente inútil o tamanho exagerado.
  2. Pêlos e gordura diminuem seu pênis, no caso dos pêlos o encurtamento do pênis é apenas visual, pois eles escondem onde o pênis começa já no caso da gordura o que acontece é que o pênis termina "entrando" na gordura.
  3. O pênis parece menor quando visto de cima, ou seja, quando visto por você mesmo, assim não caia na loucura de vestiário.
  4. O tamanho do pênis flácido, não tem nada a ver com o tamanho do pênis em ereção, assim um pênis grande em estado flácido pode não crescer muito na hora do sexo, enquanto um pênis pequeno no estado flácido pode terminar se destacando na hora do vamos ver.
Caso você ainda não esteja convencido de que não ha motivos para se preocupar, saiba que um pênis grande tende a ter uma ereção por menos tempo que o um pênis normal, o que significa menos tempo para se divertir.

----> Umas curiosidades: O supostamente maior pênis do mundo mediria 35 cm, porém o mesmo nunca foi visto.
O pênis cresce durante a puberdade, que vai dos 12-13 aos 19-20.

Bem gente, espero que a postagem tenha esclarecido dúvidas para quem se preocupa com isso, não posso deixar de afirmar que o tamanho do pênis não possa ser visualmente excitante para a mulher, mas o importante é que você saiba como dar prazer a sua parceira. Nesse caso o melhor é ser normal mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário