Text widget

Bem vindo, fique a vontade, mas não esqueça de seguir o blog e fechar as janelas ao sair. :)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DICA MUSICAL

Jamelia Niela Davis conhecida pelo seu nome artístico Jamelia (Smethwick, 11 de Janeiro de 1981) é uma cantora, compositora e modelo britânica de música R&B e pop. Lançou três álbuns de estúdio, cujos atingiram o top 40 no seu país nativo, e ainda oito singles que alcançaram o top 10.

Bom galera hoje eu vim aqui só pra dar uma dica de uma cantora que eu acho bem legal, como vocês já leram lá em cima o nome dela é JAMELIA e ela estourou na Europa.
Eu a conheci através da apresentação musical do curso de inglês, mas eu já havia escutado uma música dela antes no Victoria's Secret. ;)
Vou deixar o link das músicas dela que eu mais gosto, a primeira é lenta e a segunda é mais agitada.
BEWARE OF THE DOG- Link para download 4shared 

ESPERO QUE GOSTEM ;)



0 comentários:

Postar um comentário